Finalista, agora premiado!

Lucas Bambozzi é artista premiado na categoria meio de carreira.

Em cerimônia realizada no Museu da Imagem do Som de São Paulo (MIS_SP), em 3 de outubro, foram anunciados os artistas contemplados pelo 9º Prêmio Sergio Motta de Arte e Tecnologia. Com curadoria de Giselle Beiguelman, esta edição distribuiu 4 Prêmios para artistas em Início de Carreira e 2 Prêmios para artistas em Meio de Carreira.

Os participantes em Início e Meio de Carreira foram selecionados a partir de 352 portfólios inscritos entre maio e agosto de 2011. Os portfólios foram submetidos à duas comissões que elegeram por unanimidade 12 finalistas e, entre eles, os 6 artistas contemplados. Adriana Amaral (RS), Clarissa Diniz (PE), Eduardo Jesus (MG), Marcos Boffa (SP) e Priscila Farias (SP), integraram a Comissão de Seleção; Claudia Assef (SP), Cícero Silva (SP), Ivana Bentes (RJ), Tadeu Chiarelli (SP) e Tiago Mesquita (SP), formaram a Comissão de Premiação [+ info no site do Instituto Sergio Motta]

baixe o catálogo aqui! [portuguese with english texts]

Comentário colateral:

É a segunda vez que sou contemplado com o prêmio. A primeira foi em 2003, quando o ISM oferecia bolsas para a realização de projetos. Naquela ocasião o Prêmio foi viabilizador da instalação e do DVD-Rom O Tempo Não Recuperado.

Leave a Reply